Professor do MIT palestrará sobre inovação

10/03/2014

Professor do MIT palestrará sobre inovação

Professor do MIT palestrará sobre inovação no Instituto de Economia da UFRJ

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro tem a honra de convidar para a Conferência “Rehabilitation: a Tecnology-Push”, com o professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Hermano Krebs. A Conferência, que será ministrada em português, terá enfoque multidisciplinar, sendo útil para pesquisadores das mais diversas áreas, em especial com temas relacionados a bioengenharia, robótica e desafios para a inovação. O professor Krebs também falará sobre experiências e auxílios para a ciência nos Estados Unidos e no Japão em comparação com o Brasil. Um evento imperdível, gratuito e multidisciplinar, aberto a toda a comunidade acadêmica.

Data: 11 de março de 2014, às 16h30min.

Local: Sala 102 do Instituto de Economia da UFRJ (Avenida Pasteur, 250, Urca, Rio de Janeiro-RJ).