Marcus Peixoto e Antônio Márcio Buainain publicam estudo sobre o Sistema de Propriedade Industrial no Brasil

12/03/2021

A edição 294 dos Textos para Discussão do Senado Federal, publica estudo sobre o Sistema de Propriedade Industrial no Brasil.

Sobre os autores:
Marcus Peixoto tem Pós­Doutorado no PPED/lnstituto de Economia/UFRJ, e Observatório para a Qualidade da Lei da Faculdade de Direito/UFMG. É consultor Legislativo do Senado Federal.

Antônio Márcio Buainain  é professor do Instituto de Economia da Unicamp, pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (INCT/PPED) e do Núcleo de Economia Aplicada, Agricultura e Meio Ambiente (NEA+/IE/Unicamp).

Acesse na íntegra a publicação Desempenho e Desafios do Sistema de Propriedade Industrial no Brasil.